Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA MADRUGADA

Ladrões rendem família de vice-prefeito e fogem com joias e dois veículos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Pelo menos seis ladrões armados invadiram a casa do vice-prefeito de Itaúba (600 km ao Norte de Cuiabá), Edyvaldo Astrissi (PSB), de 39 anos, neste domingo à noite, renderam os familiares dele e fugiram durante a madrugada, levando joias, dinheiro, uma espingarda e dois veículos: um Fiat Strada e uma Mitsubishi L200 Triton.


Leia também:
Ladrão é morto após roubar casa e trocar tiros com a polícia
 
Conforme informações da Polícia Militar, os bandidos renderam todos que estavam na casa e levaram para um cômodo. O bando se dividiu. Enquanto um ficava apontando uma arma para o vice-prefeito e a família dele, outros começaram a vasculhar a casa com calma, sem levantar suspeitas da vizinhança.
 
Os criminosos retiraram os objetos usando a pick-up Strada e a L200 das próprias vítimas. Depois de quase seis horas, os criminosos foram embora levando os veículos e os objetos roubados. Após isso, Edyvaldo conseguiu avisar a polícia. Buscas e rondas foram feitas, mas até agora ninguém foi preso pelo roubo.

Atualização:

A L200 de Astrissi  foi encontrada hoje de manhã, abandona em uma estrada vicinal, a cerca de 200 metros da BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. A caminhonete estava com a frente amassada, indicando que os ladrões provavelmente se envolveram em algum acidente com o veículo.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet