Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

drogas e arma

Quatro homens, um menor e uma mulher grávida são pegos por tráfico

Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso MT

Quatro homens, um menor e uma mulher grávida são pegos por tráfico
No fim da noite deste sábado (21), quatro homens, um adolescente de 17 anos e uma mulher grávida foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Sorriso. Com eles, duas motos foram apreendidas.


Na residência em que eles estavam, localizada na rua Floriano Peixoto, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso, os militares encontraram porções de maconha e um revólver.

Leia mais:
Acusado de tentar matar policial civil é preso após fugir e atirar contra viatura

O menor disse que a arma de fogo era sua, mas como ninguém admitiu ser o dono do entorpecente, todos foram encaminhados.

Segundo apurou a reportagem do site Portal Sorriso, a polícia chegou até o grupo depois de uma abordagem a um jovem que estava trafegando de moto pelo bairro.  Os militares suspeitavam que o rapaz fosse o autor de um assalto cometido recentemente.

Como o suspeito não portava os documentos pessoais e nem os do veículo, ele levou os policiais até a casa, onde funciona um estúdio de tatuagem e moram um casal e duas crianças pequenas.

Os adultos, o adolescente e as crianças foram levadas ao quartel. Com exceção das crianças – que ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar –, todos foram encaminhados à Delegacia.

O Conselho Tutelar estava tentando localizar algum parente para ficar com as crianças. Caso contrário, elas seriam levadas ao abrigo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet