Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

durante folga

Policial do Bope é ferido ao reagir a assalto mas mata criminoso com três tiros

Foto: Josi Pettengill/Secom-MT/ Ilustração

Policial do Bope é ferido ao reagir a assalto mas mata criminoso com três tiros
Atualização 15h31 - O criminoso, identificado como Gerson Conceição, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu agora pouco. De acordo com as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito levou três tiros ao tentar assaltar o soldado do Bope, que estava em dia de folga. O PM também foi atingido, mas não corre risco de morrer.


15h09 - Um soldado do Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi atingido por um disparo de arma de fogo no final da manhã deste domingo (22), após reagir a um assalto no bairro São Mateus, em Várzea Grande. O criminoso também foi atingido. Os dois foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde.

Leia mais:
Homem é morto em pátio de posto de combustível e amigo fica ferido
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, o soldado, identificado como Nivaldo Cardozo, estava de folga quando sofreu uma tentativa de assalto por parte do suspeito. Ao se deparar com a situação, ele reagiu e acabou sendo atingido. Porém, na troca de tiros com o assaltante, também conseguiu acertá-lo. O criminoso foi preso logo em seguida.
 
Os dois foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), para tratar os ferimentos. Por sorte, o tiro que atingiu o soldado do Bope não acertou nenhum órgão vital e ele está fora de perigo. Não há informações quanto ao estado de saúde do criminoso, porém, ele estava bastante machucado em decorrência dos disparos.
 
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Não há informações se o acusado tem passagens criminais. Quando receber alta, o suspeito será encaminhado à Central de Flagrantes, onde serão tomadas as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet