Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Acidente entre carro e ônibus mata mãe, três filhos e deixa quatro feridos; fotos

Foto: Divulgação/PRF

Acidente entre carro e ônibus mata mãe, três filhos e deixa quatro feridos;  fotos
Atualização 21h34 - De acordo com as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus transportava 14 passageiros. Destes, quatro ficaram feridos após a colisão, porém, nenhum deles com gravidade. A idade das vítimas fatais foi confirmada pelo ógão. Entre os mortos, está uma menina de apenas 13 anos.


20h34 - Um grave acidente envolvendo um carro (Uno) e um ônibus da empresa Gontijo ceifou a vida de quatro pessoas no fim da tarde deste domingo (22), no KM 135, da BR-174, próximo ao município de Cáceres (234 km de Cuiabá). As vítimas fatais eram mãe e filhos, todos elas estavam dentro do Uno que bateu de frente com o ônibus.

De acordo com as informações, os dois veículos trafegavam pela BR-174, quando por volta das 17 horas colidiram frontalmente. Todos os ocupantes do Uno morreram com a batida. Eles são da mesma família (mãe e três filhos). As vítimas fatais foram identificadas como: Marcia Conceição Pereira, 47 anos; Fernanda Turini Pereira, 18 anos; Maria Fernanda Bernardes, 13 anos e José Bernardes, 15 anos.
 
Ainda não se sabe se o ônibus estava com passageiros e nem se eles se feriram após a colisão. Com a força do impacto, o ônibus ficou tombado na lateral da rodovia. O carro em que a família seguia ficou completamente destruído.
 
Primeira atualização às 21h30. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet