Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Família morta em acidente retornava de fazenda; mãe e três filhos serão enterrados às 17h

Foto: Divulgação/Reprodução Só Notícias

Família morta em acidente retornava de fazenda; mãe e três filhos serão enterrados às 17h
Mãe e filhos mortos em um acidente no final da tarde de domingo, 22, na BR-174, são velados na manhã de hoje, 23, no Rotary Clube da cidade de Mirassol do Oeste,município em que residiam.

 
Leia Mais:
Acidente entre carro e ônibus mata mãe, três filhos e deixa quatro feridos

Em decorrência dos inúmeros ferimentos,  a dona de casa Maria Conceição Pereira, e os filhos Fernanda Furin Bernardes, a estudante do curso de Direito Fernanda Molinari Pereira Bernardes, são velados em caixões lacrados. O enterro foi agendado para hoje, às 17h,  no cemitério São Lázaro.

De acordo com informações da Pax Funerária, a família estaria retornando da fazenda, situada na região de Cáceres, quando colidiram frontalmente contra um ônibus.
 
Um funcionário informou que apenas uma das vítimas ficou com parte do rosto reconhecível. Os procedimentos para a liberação dos corpos foi acompanhado pelo marido de Maria e pai das vítimas, Fernando Bernardes.
 
“Durante toda a madrugada foi bastante intensa a movimentação por conta do acidente. Os corpos foram liberados para as últimas homenagens às 3h da manhã” , contou um funcionário.
 
A tragédia foi registrada por volta das 17h. A família viajava em um Fiat Uno que colidiu contra um ônibus, que acabou tombando às margens da BR-174, nas imediações da cidade de Cáceres. Nenhum passageiro do coletivo ficou ferido com gravidade. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet