Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Após perseguição

Cinco são presos após atirar contra homem em posto de combustível

Foto: Divulgação/GM

Cinco são presos após atirar contra homem em posto de combustível
As policiais Militar, Civil e a Guarda Municipal de Várzea Grande conseguiram prender cinco suspeitos de participar de uma tentativa de homicídio contra uma pessoa em um posto de combustível, próximo a Lagoa Trevisan, em Cuiabá. O fato aconteceu nesta segunda-feira (23), e os criminosos foram pegos no bairro Ipase, em Várzea Grande. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38.


Leia mais:
Embriagado, homem de 23 anos ameaça matar filho de um ano e acaba na cadeia
 
De acordo com as informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, os cinco homens estavam em um Ford Ka, de cor verde, quando chegaram em um posto onde estava a vítima, próximo da Lagoa Trevisan. Um deles desceu e atirou contra o rapaz, que foi atingido. Depois, os suspeitos fugiram utilizando o mesmo veículo.
 
Os policiais civis e militares saíram em perseguição aos criminosos e receberam a ajuda da Guarda Municipal. Após vários quilômetros, as autoridades conseguiram prender os suspeitos no bairro Ipase. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, que teria sido usado na tentativa de homicídio.
 
Aos policiais, um dos suspeitos disse que foi ameaçado pela vítima, porque ele estava saindo com a mulher dele. O homem Ainda afirmou que antes de jantar, ainda iria almoça-lo. O dono do veículo é morador do bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, os outros quatro são de Cuiabá.
 
A vítima foi socorrida por uma unidade de Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transferida para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O caso será investigado pela Polícia Civil. O atual estado de saúde da rapaz baleado não foi informado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet