Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

terror

Polícia recebe denúncia de ataques no Pedregal em represália a dupla execução

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Polícia recebe denúncia de ataques no Pedregal em represália a dupla execução
Os moradores do bairro Jardim Pedregal, em Cuiabá, estão em alerta por conta da denúncia de represália no bairro em decorrência do assassinato de E.S., de 22 anos, o ‘Binha’, e E.S.A., de 37 anos, o ‘Maninho’, na noite de domingo (22). Um terceiro homem ficou ferido na ação criminosa.


Leia Mais:
Polícia Federal e MPF investigam ataques apócrifos a campanha de Leonardo Campos

Denúncias repassadas ao Centro Integrado de Operações (Ciosp) dão conta de que o bairro será palco de atos de violência a partir da tarde de hoje, 23 de novembro.  
 
Segundo o comunicado feito à Secretaria de Segurança Pública, quem for encontrado caminhando a noite pelo bairro será alvo de represálias.
 
De acordo com dados coletados até  o momento, ‘Maninho’ seria traficante. Ele recebeu pelo menos dez disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu logo depois. Outra pessoa que estava na frente da casa veio a óbito na hora. Um terceiro, também recebeu os primeiros atendimentos do Samu.
 
Segundo  testemunhas,  o crime teria sido cometido por dois homens que ocupavam duas motocicletas. Eles chegaram em frente ao local e passaram a efetuar diversos disparos.  Ainda não há informações quanto à prisão de suspeitos. 
 
Medidas
 

Procurada, a assessoria da Polícia Militar deve se manifestar em breve sobre o episódio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet