Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Brutalidade

Homem é preso acusado de roubar, sequestrar e estuprar professora de 51 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é preso acusado de roubar, sequestrar e estuprar professora de 51 anos
Acusado roubar, seqüestrar e estuprar uma professora de 51 anos, um homem identificado como L.A.V., 32, foi preso no início da tarde de hoje, 23, na cidade de Paranatinga (375 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de domingo, 22, quando a vítima chegava de carro em sua casa no distrito de Salto da Alegria. Depois de ser rendida e obrigada a fugir com o suspeito, a mulher também foi forçada a manter relação sexual com ele, sob ameaça de morte.


Leia mais:
Caminhoneiro arquiteta roubo, não reconhece comparsa e atira três vezes


Os abusos se repetiram por três vezes até que eles chegaram em Paranatinga. Ele ainda pegou R$ 50 dela, abasteceu o veículo e comprou comida antes de abandonar a mulher, que acionou a guarnição policial. De acordo com o site Nortão Notícias, ela deu entrada na unidade hospitalar do município por volta da 1h de hoje.

L.A.V confessou a autoria os crimes e alegou tê-los cometido por estar embriagado, fugindo de seus comparsas. Com passagem pelo crime de tentativa de homicídio em Canarana (821 km da Capital), o acusado chegou até a residência da educadora em uma motocicleta roubada, de modelo Titan, cor vermelha. Agora, ele responderá por todos os crimes relatados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet