Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sorella

Criminosos armados voltam a assaltar padaria em bairro de luxo da capital

Foto: Reprodução

Criminosos armados voltam a assaltar padaria em bairro de luxo da capital
A padaria Sorella, localizada na Praça Popular, em Cuiabá, voltou a ser alvo de bandidos. Um dos criminosos, que chegou em uma moto, invadiu o local armado e provocou terror nos clientes e funcionários na tarde de terça-feira, 24. Segundo as informações preliminares, os suspeitos levaram dinheiro, celulares, entre outros itens. A ação foi rápida e eles fugiram utilizando o mesmo veículo em que chegaram.


Leia mais:
Armados, criminosos roubam padaria em bairro nobre de Cuiabá
 
Segundo as informações preliminares, os dois homens chegaram em uma moto e pararam em frente a padaria. Enquanto o comparsa esperava do lado de fora, o garupa invadiu o local. Armado, ele anunciou o assalto e levou celulares e joias dos clientes, além de dinheiro do caixa.
 
Após cometer o roubo, os dois fugiram utilizando a mesma motocicleta. Ninguém ficou ferido na ação, que foi muito rápida. Esta é a segunda vez que a padaria é alvo de criminosos em pouco mais de um mês. Em outubro, dois homens invadiram o local e efetuaram o roubo a clientes e funcionários. Eles foram identificados e presos, após três dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet