Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ataques

Pedregal é palco de mais uma execução; 'grupo de extermínio'pode ser responsável

Foto: Divulgação

Pedregal é palco de mais uma execução; 'grupo de extermínio'pode ser responsável
Mais um assassinato foi registrado no bairro Pedregal, em Cuiabá. Para a população, o crime pode ser mais um ação de um grupo de extermínio. Em 72 horas, o bairro foi palco de três execuções e duas tentativas. A vítima trata-se de Jeferson Melo de Jesus, de 31 anos, apelidado de ‘Gordo’. Ele foi executado com dez tiros quando estava em frente a uma distribuidora de bebidas, por volta das 22h, na rua Manaíra. Ele foi  atacado por quatro homens, ocupantes de um veículo Gol, de cor branca.

 
Leia Mais:

Secretário afirma que 'toque de terror' é fofoca de mal gosto e que não há preocupação excessiva


O crime foi cometido na mesma rua palco da execução de Enatel dos Santos Albernaz, 37, o "Maninho" e Erídio Pereira de Souza, 38, registrada  no último domingo (22).
 
De acordo com o Boletim de Ocorrências, 2015352696, em checagem realizada não consta nenhuma informação de que ele possua histórico criminal.
 
A morte de Jeferson reacende a discussão quanto a ações de ‘limpeza’ executadas por um suposto grupo de extermínio. Desde o último domingo são inúmeras as informações que circulam relatando quanto a toque de recolher no bairro em razão de represália aos crimes cometidos naquela data.
 
Questionado sobre o tema, em entrevista ao Olhar Direto, o secretário adjunto de Segurança Pública, Fábio Galindo, informou que ”toda a rede de inteligência do estado está monitorando passo a passo toda a informação que chega e a investigação que se instaura. Até o presente momento, não há absolutamente nada que comprove conflito entre gangues ou ordens vindas de qualquer outro lugar. O crime é investigado de forma isolado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), assim como todos os outros”. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet