Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

criminalidade

Homem é executado com tiros na cabeça em VG; número de execuções chega a 21

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é executado com tiros na cabeça em VG; número de execuções chega a 21
Três pessoas foram mortas durante o fim de semana nas cidades de Cuiabá. O mais recente homicídio foi registrado no bairro Manga, na região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande. Um homem, identificado como ‘Digão’, foi alveado com  um disparo na cabeça. O crime foi registrado por volta das 22h, em frente a sua residência. Com mais esse crime, chega a 21 o número de mortes violentas nas duas maiores cidades do Estado. 

 
Ele foi atacado por  quatro homens que ocupavam um Fiat  Pálio, de cor branca. 

Leia Mais:
Vestígios apontam acidente e delegado aguarda necropsia para conclusão sobre morte de empresário

Já no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, na noite de sábado, 11, Wenner Schimitz, foi morto depois de uma discussão registrada na região do Sucuri, zona rural de Cuiabá. O autor do crime já foi identificado pela Polícia.
 
Ainda no sábado, um assaltante morreu depois de entrar em confronto com equipes da Polícia Militar no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O assaltante, ainda não identificado, invadiu uma residência e manteve três pessoas - sendo uma delas uma criança de oito anos - como refém.
 
Após mais de quatro horas de negociação, os assaltantes  Luan Jesus  Miranda, 23, e Jean Carlos Silva, de 22, se entregaram. O terceiro envolvido tentou fugir, mas terminou morto durante confronto. Duas armas de fogo foram apreendidas na ação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet