Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Rondonópolis

Após vitória apertada, Zé do Pátio afirma que dará continuidade a obras da gestão Percival

Foto: Assessoria

Após vitória apertada, Zé do Pátio afirma que dará continuidade a obras da gestão Percival
O prefeito eleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), afirmou, segunda-feira (3), que pretende dar continuidades às obras iniciadas pela atual gestão, do prefeito Percival Muniz (PPS), de quem venceu as eleições por uma margem de 1,43%. Segundo ele, após ser eleito, se tornou prefeito de toda população do município, inclusive de quem votou em outros candidatos.


Leia mais:
Zé Carlos do Pátio é eleito prefeito de Rondonópolis com 39.352 votos

"Ao me eleger, virei um prefeito para os cerca de 220 mil habitantes da cidade", afirmou Zé do Pátio. Contudo, ele explicou ainda não ter visitado o prefeito Percival Muniz. Segundo ele, vai procurar se reunir com o atual gestor quando tiver montado um comitê de transição.

E para levar a cabo essa proposta de continuidade nas obras e conseguir musculatura para a administração de Rondonópolis, ele vai se reunir com políticos de todos os partidos para unir força e conseguir mais recursos para o município.

Segundo informações da assessoria, Pátio disse que um dos seus objetivos será criar projetos para serem protocolizados em Brasília com objetivo de garantir mais recursos para a cidade nas áreas de educação infantil e infraestrutura básica. A ideia é usar os recursos próprios como contrapartida para novos convênios federais.

"Hoje, o município pode utilizar menos de 10% de seus caixa para investimento. Por isso, vamos começar, ainda neste ano, iniciar a elaboração dos projetos para irmos à Brasília protocolarmos", disse. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet