Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

com todos

Pátio apresenta comissão de transição a Percival e inicia conversas para montar gestão de coalizão

Pátio apresenta comissão de transição a Percival e inicia conversas para montar gestão de coalizão
O prefeito eleito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), se reuniu com o atual prefeito, Percival Muniz (PPS), para apresentar a equipe de transição, se inteirar da atual gestão e alinhar ações para otimizar o primeiro ano de gestão. Quem vai liderar a equipe de transição é Paulo José, ex-secretário de Habitação.  


Leia mais:
Pátio se reúne com Medeiros e Fagundes e pede parceria para projetos e recursos

“Foi um secretario atuante, trouxe vários projetos habitacionais e é extremamente técnico”, destacou Zé do Pátio. Outros técnicos e servidores efetivos da prefeitura serão integrantes da equipe.

O prefeito eleito ainda elogiou a cooperação de Percival Muniz. Segundo ele, o atual gestor se colocou à disposição para ajudar no que for preciso. “Com esse gesto podemos protocolar projetos e ganhar tempo”, afirmou Zé do Pátio.

Coalizão

O prefeito eleito Zé Carlos do Pátio afirmou que deve anunciar sua equipe de governo do dia 15 de dezembro. Até lá, vai se reunir com os partidos de sua coligação, composta por SD, PTB, PHS, PEN, PMN, PTN, PRTB, REDE e PMB. Depois de sentar com as siglas aliadas, ele buscará representantes das outras coligações no intuito de buscar um governo de coalizão.

“A crise econômica fortalece mais do que nunca a unidade das forças políticas de Rondonópolis”, comentou. O prefeito já tem viajado a Brasília, aonde conversa com filiados de todas as bandeiras partidárias a afim de buscar recursos para Rondonópolis.

Lá ele já se reuniu com os senadores Wellington Fagundes (PR), José Medeiros (PSD), os deputados federais, Fábio Garcia (PSB), Ezequiel Fonseca (PP), Adilton Sachetti (PSB), Valtenir Pereira (PMDB), Ságuas Morais (PT), além do presidente nacional do Incra Leonardo Góes (SD), e o presidente nacional do partido Solidariedade, deputado Federal Paulinho da Força.

“Nos encontros, buscamos articular emendas para nosso município e a ajuda na adesão de novos programas federais”, pontuou. O prefeito eleito também visitou o gabinete do deputado Federal Carlos Bezerra (PMDB), mas devido a um desencontro de agenda a reunião não aconteceu.

Na próxima semana, Pátio deve voltar a capital do país para se reunir com o atual Ministro da Agricultura, o senador Blairo Maggi (PP) e os deputados federais Professor Vitório Gali (PSC) e Nilson Leitão (PSDB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet