Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inusitado

Bicho preguiça agarra motocicleta em garagem e bombeiros precisam ser acionados

Foto: Reprodução/Nortão Online

Bicho preguiça agarra motocicleta em garagem e bombeiros precisam ser acionados
O proprietário de um moto modelo Biz foi surpreendido na noite de terça-feira (3) por uma visita incomum na garagem do sítio onde vive, nas proximidades da cidade de Colíder (634 km de Cuiabá). Na ocasião, um bicho preguiça subiu no veículo e se agarrou ao guidão, só sendo retirado dali com auxílio do Corpo de Bombeiros.


Leia mais:
Adolescente foge da polícia, mas se entrega após deitar em formigueiro para tentar se esconder

Deitado sob a moto o animal não se intimidou com a presença do motociclista, que temendo um possível ataque, solicitou ajuda dos profissionais. Embora pareça dócil, se ameaçado, o bicho pode mostrar-se agressivo, utilizando suas garras, de aproximadamente 10 centímetros e os dentes para se defender.

De acordo com o site Nortão Online, a preguiça foi avaliada pela equipe, formada por três bombeiros, que constatou se tratar de um animal adulto e que apresentava bom estado de saúde.

“Temos experiência e com uso de equipamento próprio, conseguimos desgrudar o animal da moto. Ele estava bem agarrado. Foi acondicionado em uma caixa e fizemos a soltura em uma região de mata fechada, há cerca de 20 km de Colíder”, contou o soldado Cavéchia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet