Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Até 30 dias

Uber libera função de agendamento de corridas para usuários de Cuiabá

Foto: Reprodução

Uber libera função de agendamento de corridas para usuários de Cuiabá
Disponível desde o início desta semana, o agendamento de corridas por meio do aplicativo Uber já pode ser utilizado pelos usuários de Cuiabá. Para usar, basta abrir o app da Uber e tocar no ícone de calendário que aparece ao final da barra de destino. Você seleciona o dia, o horário e pronto. Na sequencia, ainda serão enviados lembretes da sua viagem 24 horas e 30 minutos antes da hora marcada.


Leia mais:
Motoristas de Uber de outros estados fogem de mercado "saturado" e migram para MT
 
O serviço é útil quando um usuário tem um voo marcado, por exemplo, podendo programar a corrida para um específico, sem o risco de não encontrar algum motorista no momento. Mesmo sob protesto de taxistas, a plataforma funciona em Cuiabá desde novembro de 2016, e tem atraído até motoristas de outros Estados, que buscam por mercado ainda a ser explorado.

"Quem usa sabe: com a Uber, há sempre um carro a poucos minutos de você. Mas nós entendemos que, às vezes, é mais confortável saber que há uma segurança extra de que não haverá atrasos. Por exemplo, quando você precisa pegar um voo no sábado bem cedinho, rumo ao Carnaval", divulgou a empresa. É possível fazer um agendamento com até 30 dias de antecedência.
 
Na Capital, um anteprojeto de lei sobre a regulamentação da operação do Uber e de outros aplicativos de transporte privado de passageiros, em Cuiabá, foi apresentado pelo vereador Diego Guimarães (PP), na Câmara Municipal. A iniciativa é resultado de um estudo aprofundado sobre o tema e teve como base pareceres já desenvolvidos no âmbito jurídico nacional e internacional.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet