Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

amarada

Família descarta relacionamento entre mulher estrangulada e suspeito; vítima deixou quatro filhos

Foto: Reprodução

Família descarta relacionamento entre mulher estrangulada e suspeito; vítima deixou quatro filhos
A família de Lucinete Maria da Silva, de 31 anos, negou que a mulher tivesse algum envolvimento amoroso com o suspeito pelo assassinato, na última terça-feira (3). Encontrada amarrada e com hematomas pelo corpo em uma casa no bairro Santa Laura, em Cuiabá, ela era mãe de quatro filhos e faria aniversário no dia cinco de março, mesma data em que o suposto assassino completaria 21 anos.


Leia mais:
Mulher é encontrada morta estrangulada, amarrada em tecidos e enrolada em coberta dentro de quarto

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Juliana Palhares, testemunhas a vítima era usuária de drogas e teria ido até a casa do acusado para consumir entorpecentes e  álcool. O homem já foi identificado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que ainda está ouvindo testemunhas para tentar chegar a seu paradeiro.

Lucinete foi encontrada depois que vizinhos informaram ter ouvido gritos de uma briga de casal durante a madrugada. Na sequencia, uma música muito alta teria abafado o barulho. “O corpo foi encontrado por um tio do suspeito, que chegou na residência no início da manhã para levá-lo ao trabalho. Ao se deparar com o cadáver, ele ligou para a Polícia Militar, que nos acionou. Quando eles chegaram, a música ainda estava tocando.”

A delegada explica que a mulher foi identificada no sábado (4). ”A forma como encontramos o corpo não permite nem saber se ela morreu em decorrência de asfixia, causada pelos fios amarrados ao seus pescoço, ou por hematomas causados por agressões ou golpes com pedaço de madeira. O local estava muito sujo, com indícios de consumo de álcool e drogas. A presença dos preservativos também não confirma se antes da morte houve uma relação consensual ou não. Tudo isso vai ser constatado com o exame”, afirmou. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet