Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suposta bomba

Explosão causa princípio de incêndio em prédio da Justiça do Trabalho

Foto: Reprodução/Google

Explosão causa princípio de incêndio em prédio da Justiça do Trabalho
Uma explosão, provocada por uma suposta bomba, causou um princípio de incêndio no prédio da Justiça do Trabalho de Sorriso (395 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (05). Conforme as informações iniciais, os criminosos chegaram a quebrar uma janela da sala de uma servidora e jogaram o suposto artefato para incendiar o local. Ninguém se feriu.


Leia mais:
Bandidos invadem Prefeitura de Sorriso e tentam arrombar caixa eletrônico com maçarico
 
Segundo as informações, os criminosos aproveitaram a madrugada para agir. Uma suposta bomba foi jogada por uma das janelas do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente se deslocou até o local. O princípio de incêndio foi controlado por volta das 03h30.
 
Foram atingidos o teto, um computador e um ar-condicionado da sala. Por conta do fato, as audiências que estavam marcadas para esta quarta-feira (05) foram canceladas. Os criminosos ainda não foram identificados pelas autoridades. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
 
Na segunda-feira (03), um grupo de criminosos, ainda não identificado, invadiu a Prefeitura de Sorriso (398 km de Cuiabá) para tentar arrombar um caixa eletrônico do Bradesco. Eles usaram uma escada e conseguiram entrar pela janela do banheiro masculino, tendo acesso em seguida ao aparelho, que fica no saguão. A situação foi percebida por funcionários que chegaram para trabalhar durante a manhã.
 
De acordo com o secretário de Administração, Estevan Húngaro Calvo Filho, os suspeitos utilizaram um maçarico na tentativa de arrombar o caixa, tendo tampado o sensor de alarme com uma fita adesiva metálica. Os ladrões fugiram sem levar nenhuma quantia de dinheiro.
 
O secretário afirma que o caixa será mantido no local, uma vez que beneficia a população, no entanto, agora, câmeras de segurança deverão ser instaladas no edifício. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para dar início as investigações, que serão conduzidas pela Polícia Civil do Município. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet