Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

absurdo

Mulher tem as duas mãos amputadas após marido atacá-la com facão; suspeito quase foi linchado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher tem as duas mãos amputadas após marido atacá-la com facão; suspeito quase foi linchado
Uma mulher e 31 anos, que foi atacada pelo marido na noite de segunda-feira (10), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá), teve as duas mãos amputadas por conta das lesões. Segundo as informações, o agressor pegou um facão e golpeou a esposa diversas vezes. A vítima foi atingida na cabeça e braços.


Leia mais:
Mulher é assassinada por marido e amigo com golpes de facão
 
Conforme as informações do Portal Campo Novo, o fato foi registrado por volta das 20 horas. A motivação do crime ainda permanece um mistério. Testemunhas apontaram que mulher sofreu laceração em ambos os braços, inclusive perdendo dedos das mãos. Devido a gravidade das lesões, as duas mãos da vítima tiveram de ser amputadas.
 
A cabeça da vítima também foi atingida pelo marido e tem várias lesões profundas, causadas pelo facão. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o pronto socorro.
 
A mulher, que não teve o nome divulgado, deve ser transferida ainda nesta terça-feira (11) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), devido a gravidade do caso. Ela aguarda a chegada de uma das ambulâncias do município, que não estão na cidade, devido ao transporte de outros pacientes.

O agressor foi espancado pela população logo após ter cometido a tentativa de homicídio. Ele tentou fugir correndo, mas foi pego e depois preso pela Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) do município.

Atualizada às 11h52.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet