Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA MADRUGADA

Fogo destrói madeireira em Várzea Grande; suspeita é de que incêndio tenha sido criminoso; fotos

Foto: Ten. Wagner/Corpo de Bombeiros

Fogo destrói madeireira em Várzea Grande; suspeita é de que incêndio tenha sido criminoso; fotos
Um incêndio destruiu, na madrugada deste sábado (19), todo o depósito de uma madeireira localizada no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, nas proximidades do trevo do Lagarto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, fogo teria começado por volta das 5h da manhã e consumiu, além de uma grande quantidade de madeira, alguns caminhões que estavam no pátio do local.


Leia mais:
Análise sobre inquérito da morte de tenente Scheifer só deve ser concluída no fim da próxima semana

O Corpo de Bombeiros utilizou três viaturas de combate a incêndio e cerca de 18 oficiais para combater as chamas. As causas do incêndio ainda não foram identificadas, mas testemunhas indicaram aos bombeiros a possibilidade de ter sido ateado propositalmente.

O fogo, que se alastrou rapidamente, consumiu 20 metros cúbicos de madeira e três caminhões que estavam inoperantes e não tiveram como ser retirados do local antes que a guarnição chegasse.

Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e confinar o fogo somente no deposito, evitando que se alastrasse para outras partes da empresa e queimasse outros materiais e carretas que estavam no local. A Polícia Civil deve apurar o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet