Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TIRO NA PERNA

Sargento da PM embriagado é preso após atirar em casal em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Sargento da PM embriagado é preso após atirar em casal em Várzea Grande
Um sargento da Polícia Militar de 52 anos, da reserva remunerada, identificado como J. Z. A., foi preso na madrugada de sábado após atirar contra um homem de 31 anos e uma mulher de 36, no bairro Parque do Lago em Várzea Grande. O sargento apresentava sinais de embriaguez.


Leia mais:
PM atira contra criminosos em carro roubado e prende quatro assaltantes

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 1h20, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por um transeunte enquanto fazia rondas pelo bairro Parque do Lago. A testemunha disse aos policiais que a duas quadras dali haviam duas pessoas caídas no chão, após serem alvejadas por disparo de arma de fogo, efetuados por um homem que trajava bermuda jeans, camisa de cor escura e um boné.

Os policiais foram até o local apontado pela testemunha e abordaram o suspeito que se identificou como sargento da Polícia Militar da reserva remunerada. Os militares perguntaram ao suspeito se ele estava armado e ele confirmou. A PM então retirou a arma de fogo da cintura do sargento pois ele aparentava estar sob o efeito de álcool, o que foi confirmado por ele.

Ao se aproximarem das vítimas, os policiais os encontraram caídos ao chão. A mulher, identificada como H. R. S., foi atingida na perna direita, na altura da panturrilha, e o homem, identificado como J. S., foi atingido na coxa esquerda. As vítimas relataram aos policiais que iam para casa quando se depararam com o sargento, e após trocarem olhares o suspeito perguntou “o que você está olhando aí cara?” e em seguida efetuou os disparos contra o casal.

Já o sargento contou que retornava para sua casa quando se deparou com as vítimas que, segundo ele, tentaram roubá-lo. Ele então sacou sua arma e disparou contra os dois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O sargento foi encaminhado à Central de Flagrantes e com ele foram apreendidos, além do revólver, nove munições intactas e três cartuchos deflagrados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet