Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SOLIDARIEDADE

Mães realizam feijoada beneficente para custear aniversário de crianças com microcefalia

Foto: Reprodução

Mães realizam feijoada beneficente para custear aniversário de crianças com microcefalia
Um grupo de mães está promovendo uma feijoada beneficente para custear uma festa de aniversário para crianças com microcefalia. Em julho elas realizaram uma vaquinha virtual para arredar o valor de R$ 4,5 mil, para confecção de álbuns do ensaio fotográfico, camisetas personalizadas e compra de fraldas. Entretanto o grupo não conseguiu arrecadar nem a metade do valor necessário.


 Leia Mais: 
Mamães fazem ‘vaquinha’ virtual para realizar aniversários de 20 crianças com microcefalia

A fotógrafa Adriana Neris contou ao Olhar Direto que até o momento elas conseguiram patrocínio do “Espaço Adriano Guedes”, que cedeu uma noite para as crianças. Contudo, para a festa acontecer às mamães necessitam de salgadinhos, refrigerantes, balões, bolos entre outras coisas e segundo ela, toda ajuda é bem vinda.
 
Com a doação de alimentos, as mães optaram por fazer uma feijoada. O evento irá ocorrer no dia 10 de setembro na igreja Evangelho Quadrangular, na Rua Osório Duque Estrada, n. 300, no bairro Araés. Cada marmita será vendida por R$ 15 e no dia estarão disponíveis 300.
 
A FESTA
 
Cerca de 50 mães que possuem filhos com microcefalia pretendem fazer uma festinha no dia 15 de outubro para alegrar a vida dos pequenos. Cada mamãe terá direito a 10 convidados. A celebração terá como tema dois personagens dos quadrinhos, mulher maravilha e super-homem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet