Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Notícias / Cidades

Assaltante de banco é morto a tiros durante confronto com a Rotam; armas israelenses encontradas

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Set 2017 - 14:28

Foto: Reprodução

Assaltante de banco é morto a tiros durante confronto com a Rotam; armas israelenses encontradas
Um homem identificado como Matheus de Oliveira da Silva, de 41 anos, morreu no final da manhã desta terça-feira (12), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, após entrar em confronto com policiais militares Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Matheus é suspeito de integrar um grupo especializado em crimes de assalto a banco, além disso, na sua residência os PM’s encontraram diversos revolveres e pistolas israelenses.

Leia Mais: 
Quadrilha rende vigias e tenta explodir caixas de banco em prefeitura; veja fotos

De acordo com a PM, a ação aconteceu após denúncia de que o homem estava residindo no bairro Costa Verde. A unidade iniciou diversas atividades de rondas e monitoramento pela região apontada e preparar as equipes para buscas ao suspeito.
 
Localizado nesta manhã, no momento que foi abordado pela guarnição o rapaz empreendeu fuga, pulando o muro da residência e adentrando em outro imóvel próximo. Cercado pelos militares, o suspeito efetuou vários disparos contra as equipes que estavam atuando na ocorrência.
 
Em confronto com os militares, o suspeito foi baleado. No imóvel foram localizadas 6 pistolas e diversas munições. Em buscas aos registros criminais, foi constatado o envolvimento do rapaz com atividades de roubo a banco.
 
Moradores vizinhos da residência relataram que o suspeito estava há pouco tempo no imóvel e que apresentava atitudes suspeitas.
O rapaz recebeu os primeiros atendimentos de emergência ainda no local e foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito poucas horas depois. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para seguir com os procedimentos policiais.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Velho Juca
    13 Set 2017 às 08:25

    Parabéns aos policiais que defendem a sociedade dos bandidos com eficiência e coragem!

  • por justiça
    12 Set 2017 às 22:37

    esse era arvore que não dava frutos tem que ser eliminada parabens Rotam

  • Cuiabano
    12 Set 2017 às 22:17

    Esses policiais devem ser promovidos.

  • Eduardo
    12 Set 2017 às 21:31

    Espera só se o Direitos Humanos não vai bater duro para punir os PMS.

  • Souza
    12 Set 2017 às 19:17

    Vamos caçar o resto que o bando não está longe..

  • paulo escorpião
    12 Set 2017 às 18:06

    se não fosse a gloriosa o Brasil já tinha se sucumbido aos marginais.

  • ANA PAULA
    12 Set 2017 às 17:30

    A POLICIA DO NOSSO ESTADO DEVERIA DE GANHAR PRODUTIVIDADE , PARA CADA BANDIDO QUE MORRER .A CORPORAÇÃO GANHAVA BÔNUS E SERIA RECOMPENSADO NO FINAL DO MÊS,BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO. POLICIAIS MAL REMUNERADOS UMA VERGONHA NACIONAL.

  • Antonio Carlos
    12 Set 2017 às 15:47

    Correu da polícia é por que devia. Reagiu com tiros de arma de fogo, é por que Boa coisa não era. Parabéns aos policiais que fizeram um excelente trabalho e tiraram das ruas mais um traste.

  • MARCO AURELIO
    12 Set 2017 às 15:25

    Boa pontaria dos soldados PARABÉNS!!!!

  • BEDELHO (olho vivo)
    12 Set 2017 às 14:54

    PARABÉNS AOS (rotarianos) 6 VIATURAS COM UMA guarnição 10z DESSA 24 Horas na VARZEA GRANDE resolveria a violencia. !!!!Certo seria uma BASE ROTAM aqui na VG

Sitevip Internet