Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE

Gol perde controle e capota em viaduto da Fernando Corrêa; fotos

14 Out 2017 - 09:00

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Olhar Direto

Foto do acidente.

Foto do acidente.

Um carro capotou no viaduto da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na manhã deste sábado (14). Segundo informações preliminares, o veículo VW Gol 1.0 deslizou na pista molhada e não conseguiu evitar o acidente. O motorista, ainda não identificado, sofreu trauma em um dos braços, mas passa bem. A pista está parcialmente interditada, gerando transtornos para quem vai para Várzea Grande.


Leia mais:
Com 37 disparos, policiais rendem suspeito com tiro no pescoço e registram “saúde estável”
 
Trata-se de um Gol 1.0 prata, modelo 2008, placa NIZ 5045, registrado em Várzea Grande. O capotamento ocorreu às 5h da manhã, no trecho da entrada do bairro Parque Cuiabá, em frente à loja Cuiabá Diesel. O motorista foi socorrido por terceiros e apresentava sinais de confusão mental. Segundo relatos, ele sofreu grave impacto em um braço e lesão leve na cabeça. Não se sabe para onde a vítima foi encaminhada.

O 9º Batalhão da Polícia Militar foi até o local prestar o primeiro auxílio, sobretudo para conter o iminente engarrafamento na região.

Não se sabe até o momento a causa do acidente nem se o motorista apresentava sinais de consumo de álcool. Sabe-se, entretanto, que a pista estava levemente molhada, por causa do tempo frio e úmido da manhã deste sábado (14), o que pode ter influenciado o acidente.

O caso será apurado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet