Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PREVINA-SE

Fim de semana será de muita chuva em Cuiabá e Chapada;Temperatura máxima será de 30ºC

Fim de semana será de muita chuva  em Cuiabá e Chapada;Temperatura máxima será de 30ºC
Assim como aconteceu durante basicamente toda a semana, o sábado (09) e o domingo (10) serão de muita chuva e calor em Cuiabá. E mesmo quem busca refúgio na cidade vizinha de Chapada dos Guimarães deve sair de casa protegido, porque de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) o final de semana por lá também será chuvoso.


Leia mais:
Salgadeira terá cadastro para banho e cachoeira será apenas para contemplação

Conforme a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, ligado ao INPE, a temperatura deve atingir a máxima de 31º C, neste sábado, e no domingo 30º C. Já a mínima fica em 26ºC. A previsão estima ainda 80% de probabilidade de pancadas de chuvas, que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

Em Chapada dos Guimarães, neste sábado, a temperatura deve ficar entre os 23ºC e os 26º C, o mesmo ocorre no domingo. A probabilidade de chuva também é de 80%, que poderão ser fortes e acompanhadas de trovoadas.

O Inpe emitiu ainda um aviso de observação para praticamente todo o Estado de Mato Grosso, devido a tendência de evolução do nível do aviso meteorológico dentro das próximas 120 horas. No aviso de observação, recomenda-se acompanhar as previsões meteorológicas mais recentes e possível alteração do nível do próprio aviso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet