Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Foragidos

Presos fogem de delegacia durante a madrugada; segurança reforça número de policiais

Foto: Reprodução/Ilustração

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A Polícia Judiciária Civil (PJC) abriu um procedimento administrativo para apurar a fuga de cinco presos da cela da Delegacia de Cláudia (620 km de Cuiabá), ocorrida na madrugada de segunda-feira (18). Ao todo, são quatro maiores e um menor de idade, que conseguiram arrombar uma porta e fugir.


Leia mais:
Quatro detentos são recapturados após fuga de 39 de cadeia em MT; PM registra mais de 20 roubos

Os presos foram identificados como: Jhonatam Aparecido da Silva Oliveira (tráfico) 37, L.K, 17 (tráfico), Leandro Rosa Botelho (Mandado de Prisão), 33, Mateus Oberneck (idade não informada), Marcos Alberto Telles (embriaguez ao volante). Todos eles haviam sido presos na noite do último domingo (17).
 
A Polícia Civil, Polícia Militar de Claúdia, com reforço de policiais civis de Sinop realizam buscas para recapturar os foragidos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para constatação de danos.
 
No dia 15 de novembro, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou que 34 presos fugiram da Cadeia Pública de Poconé. Segundo as informações preliminares, os detentos renderam os agentes penitenciários. Antes disto, no dia 10, criminosos armados explodiram o muro da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) e trocaram tiros com os agentes penitenciários. Ao todo, 27 presos escaparam pelo buraco. A ação foi orquestrada e aconteceu do lado de fora do presídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet