Olhar Direto

Terça-feira, 13 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Carro mata paciente atropelado na porta de policlínica e suspeitos fogem a pé após capotamento; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jan 2018 - 08:34

Foto: Jeff Oliver

Carro mata paciente atropelado na porta de policlínica e suspeitos fogem a pé após capotamento;  fotos
Um homem, ainda não identificado, morreu no início da manhã desta quinta-feira (11), no pátio da Policlínica do Planalto, em Cuiabá. A vítima estava aguardando uma consulta na unidade de saúde quando um carro (Kia Soul), com seis pessoas em seu interior perdeu o controle, capotou e a atingiu. Todos os ocupantes do veículo estariam ingerindo bebida alcoólica em uma tabacaria durante toda a noite.
 
Um policial militar da base do Planalto, que atendeu a ocorrência, informou ao Olhar Direto que os seis ocupantes do carro passaram a noite em uma tabacaria, onde amanheceram ingerindo bebida alcoólica. Quando estavam indo embora, já próximo da Policlínica, o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco e capotou.
 
Diversas pessoas, que aguardavam atendimento e estavam com consulta marcada na unidade de saúde, foram atingidas pelo veículo. Uma delas estava em estado mais grave e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
 
Testemunhas apontaram que o veículo trafegava em alta velocidade. Dos seis que estavam no veículo, quatro fugiram do local, incluindo o motorista. Duas mulheres, que relataram estar pegando carona com eles, ficaram na cena do atropelamento e foram ouvidas pelos policiais.
 
As policiais Militar e Civil estão á procura dos outros ocupantes do veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local para realizar os trabalhos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializado em Delitos de Trânsito (Deletran).

Atualizada às 08h42.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vando André
    11 Jan 2018 às 11:40

    o interessante que tem uma delegacia á menos de 500 metros.esses vagabundos deve ter dinheiro brincadeira á pm não prender um monte de bêbados e vagabundos vão prender quem???

  • paulo escorpião
    11 Jan 2018 às 10:15

    eu particularmente detesto o governo pedro taques,mais acho bom ele não pagar mesmo o poder judiciário pois esse poder judiciário não faz nada é um orgão inútil que só onera o estado é um orgão inérte e falido pois uma ação demora mil anos pra ser julgado e ainda cabe recurso por parte do criminoso este estado é um lixo.

  • Rafael
    11 Jan 2018 às 10:10

    Caro Fernando se vc não save até tem a fiscalização da lei seca o grande problema e a população que ajuda esse mal motorista com informações sobre o local da fiscalização no chamados grupos de zap informando o local e horário ai fica difícil o cidadão tem as leis que merece....

  • fernando
    11 Jan 2018 às 09:25

    EU FALO QUE AQUI É TERRA DE NINGUÉM...!! CADÊ A PORRA DA FISCALIZAÇÃO DA LEI SECA? AQUI SE BEBE A NOITE INTEIRA E PELA MANHÃ O EMBRIAGADO SAI FAZENDO MERDA NO TRÂNSITO. É POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS A VIOLÊNCIA URBANA AUMENTA NESSE ESTADO. SÓ GENTE PORCARIA CHEGANDO. DESCOBRIRAM QUE AQUI, VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER!!

  • Juinense
    11 Jan 2018 às 09:22

    Agora é só se apresentar acompanhado de um defensor, alegar que saiu do local com medo de ser linchado pela população, que está tudo certo. Vai responder em liberdade e ao final do processo pegar uma pena alternativa. JUSTIÇA FRACA!!!

  • Maria
    11 Jan 2018 às 09:05

    Nesse caso já pode aplicar a nova Lei! Bebeu e dirigiu e assumiu o risco de poder matar.

  • WILLIAN COSTA
    11 Jan 2018 às 08:57

    É sério de que não pegaram os envolvidos no acidente?! Ops, acidente não, crime doloso, pois tinham sim intensão de matar, vgbds! Sinceramente, o cara que dirige bêbado ou drogado, não merece ser tratado como cidadão!

Sitevip Internet