Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

festa!

Após quatro meses de namoro, casal troca alianças no Lar dos Idosos de Várzea Grande

Foto: Pedro Ivo

Após quatro meses de namoro, casal troca alianças no Lar dos Idosos de Várzea Grande
É como diz a música de Jorge Aragão, “Com um pouco de boa vontade, não importa o tempo, coração não tem idade”. Foi com esta premissa, que os idosos Lurdes Maria dos Santos, 63 anos, e Jacinto Pedro Pereira, de 68 anos, revolveram trocar as alianças. A cerimônia aconteceu na tarde de sábado (3), no Lar dos Idosos, são Vicente de Paulo, em Várzea Grande, mesmo local onde se conheceram há quatro meses.


Leia Mais: 
Entre marchinhas e sambas, idosos comemoram a melhor idade em baile

Com voz repousada, a noiva contou como foi à aproximação com o noivo. “Eu conheci o Jacinto aqui no lar. Eu cheguei vi ele, e fui conversar com ele. Perguntei se ele era solteiro, ele falou que sim. E daí, começamos a namorar”, contou ela, que namorou por quatro meses.
 
Jacinto é deficiente visual, e antes de chegar a terceira idade, trabalhava como caminhoneiro. Atualmente, ele tem encontra dificuldades em se comunicar. 

Dona Maria, como gosta de ser chamada, criou três filhos, com trabalho de doméstica. Com alguns embaraços, ela contou que foram quatro meses namorando, até que decidiram oficializar a união, que vai ser realizada amanhã.

Com direito a bolo e docinhos, a idosa não escondeu a ansiedade. e os detalhes do vestido e sapato que vai usar.“Estou ansiosa. Vou usar vestido dourado, sapato dourado com ponta prateada, e ele terno”, revelou.
 
A cerimonia está prevista para acontecer às 15h, e cerca de 100 pessaos entre idosos e amigos são esperados. 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet