Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2018

Deputados do PSD se reúnem com Fávaro e garantiram que não vão deixar a sigla

Foto: Assessoria

Deputados do PSD se reúnem com Fávaro e garantiram que não vão deixar a sigla
Três dos cinco deputados estaduais do PSD estiveram no gabinete do vice-governador e presidente da sigla no estado, Carlos Fávaro, para dizer que estão unidos e que não vão deixar o partido. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (14), um dia após o ato da filiação do deputado Leonardo Albuquerque no Solidariedade.


Leio também
STF não compartilha documentos a CPI do Paletó e relatório deve ser feito com base em oitivas


Albuquerque saiu do PSD e lançou sua pré-candidatura a deputado federal ao se filiar ao Solidariedade. O fato levantou dúvidas de membros partidários em relação a permanência dos outros cinco deputados na sigla, o que foi esclarecido no encontro de Pedro Satélite, Ondair Bortoloni (Nininho) e Wagner Ramos com Fávaro.

“Ninguém mais vai sair do PSD, ao contrário, estamos recebendo mais filiados. A saída do Dr. Leonardo já era esperada. Ele já cogitava isso há algum tempo. Entendemos e respeitamos a decisão dele”, declarou Pedro Satélite sobre a filiação do parlamentar a outra sigla. “O PSD trabalha para ter um chapão nas eleições proporcionais. Queremos compor com cinco ou seis partidos e pode até ser que o Leonardo venha a compor nesta chapa conosco”, completou.

Fabris e Domingos

De acordo com a assessoria de imprensa do partido, o deputado Gilmar Fabris, que também é candidato a reeleição, não esteve presente por motivo de viagem, mas estava ciente da reunião e endossou o encontro. Já José Domingos Fraga não será candidato, todavia deu apoio à realização do encontro.

Presidente estadual da agremiação e pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro comemorou a união dos parlamentares e ressaltou que a sigla virá forte para as eleições de outubro com a vinda de novos filiados.

“Estou feliz com a unidade de nossos deputados e das lideranças políticas de todo estado, inclusive com o ingresso diariamente de novos filiados. Quem quiser sair vencedor em 2018, com certeza deverá ter o PSD ao lado”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet