Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Jovem é espancado e morto com 18 facadas no meio da rua

Foto: Reprodução

Jovem é espancado e morto com 18 facadas no meio da rua
Um jovem, identificado como Luiz Antônio de Aquino Campos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (16) em uma rua do bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima foi atacada com 18 facadas, além de pauladas no rosto e na nuca. O suspeito ainda não foi identificado.


Leia mais:
Preso acusado de matar homem esfaqueado próximo a feira
 
De acordo com informações da Polícia Civil, Luiz Antônio foi atacado com 11 facadas nas costas e sete na frente. Ele também foi espancado com pauladas no rosto e na nuca. O jovem estava com uma corrente de ouro na mão e usava um anel de formatura, mas não portava documentos. Nada dele foi levado.

Um morador da rua 116, no setor 1 do Tijucal, local onde aconteceu o crime, contou que por volta das 3h30 de hoje ele teria ouvido vários gritos vindos da rua. Ele disse que a vítima não morava ali.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações. O delegado Marcelo Jardim, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), é quem conduz as investigações. O suspeito ainda não foi identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet