Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Passional

Câmera flagra execução de homem dentro de distribuidora; veja

Foto: Reprodução

Câmera flagra execução de homem dentro de distribuidora;  veja
As imagens de uma câmera de segurança flagraram o exato momento em que Claudiomar Verardo, 36 anos, é executado por Hiago Luis Capaleri, 21 anos. Os dois discutiram dentro de uma distribuidora, localizada na cidade de Peixoto de Azevedo (690 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado no fim da noite da última sexta-feira (28).


Leia mais:
Adolescente é baleado ao perguntar as horas para criminoso na rua
 
A Polícia Militar de Peixoto do Azevedo confirmou o caso ao Olhar Direto. Segundo as informações, os dois estavam na parte de dentro da distribuidora quando começaram a discutir. Nas imagens, os dois aparecem bem próximos um do outro. A principal linha de investigação é que o homicídio tenha sido passional. Porém, detalhes ainda não foram repassados.


 
Em certo momento, Claudiomar - que estava de boné – tenta colocar a mão na cintura do rapaz, na tentativa de pegar a arma que estava com ele. Porém, o criminoso se desvencilha dele e atira pelo menos duas vezes contra o homem, que cai ferido no chão.
 
Logo depois do fato, o suspeito pegou as chaves da caminhonete da vítima (F-250) e fugiu da cena do crime. O jovem ainda furou uma barreira policial, na rodovia que liga Peixoto de Azevedo a Terra Nova do Norte. Porém, acabou preso já dentro da segunda cidade, após uma intensa perseguição. Tiros foram disparados no pneu do automóvel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet