Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEM VAIDADES

Mauro Mendes revela possibilidade de compor chapa como vice de Pivetta

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mauro Mendes revela possibilidade de compor chapa como vice de Pivetta
O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), cotado como um dos principais nomes para disputar o comando do Paiaguás, afirmou nesta sexta-feira (04) que não tem vaidade de cargos e que aceitaria compor chapa como vice do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), ou até mesmo de outro candidato, abrindo o leque de opções para opositores como o senador Wellington Fagundes (PR) e o ex-prefeito Dilceu Rossato (PSL), de Sorriso, únicos pré-candidatos já declarados até o momento.


Leia mais:
Mendes "abre" balanço de empresas e desafia Taques a comparar administrações

“Não tenho problema nenhum, já fui vice em muitos lugares, já participei de muitos lugares sem ocupar nenhum cargo. Eu sempre gosto de contribuir. Não tenho problema nenhum em ajudar num projeto que outra pessoa, Otaviano ou outro, possa encabeçar a chapa. Existe em Mato Grosso dezenas de pessoas, centenas talvez, com capacidade igual a minha, ou melhor do que a minha para administrar esse Estado”, disse o empresário, ao ser questionado sobre o rumores de compor uma chapa com Pivetta.

A promessa é de que até o final deste mês o ex-prefeito de Cuiabá decida, definitivamente, se tem condições de concorrer ao cargo. Conforme o próprio Mauro Mendes, ainda há questões ligadas às suas empresas que estão o fazendo analisar a possibilidade de disputar algum cargo eletivo. Todavia, o empresário já não esconde mais sua predisposição.

Mauro Mendes é tido como a principal aposta do grupo de ex-aliados de Pedro Taques para confrontar o tucano nas urnas. “Eles [o grupo] querem uma definição e eu disse que gostaria de contribuir, gostaria até de ser candidato, mas que eu tenho alguns problemas e que tinha de resolvê-los. Se eu conseguir resolver me colocarei à disposição, se eu não conseguir a tempo os libero para seguirem o caminho que quiserem.  Mas eu não pedi a ninguém que ficasse me esperando”, garantiu o democrata.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet