Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

luto na advocacia

​Advogado de Cuiabá morre em acidente de moto em Goiás

Foto: Reprodução

​Advogado de Cuiabá morre em acidente de moto em Goiás
O advogado de Cuiabá Simei da Silva Barros, de 40 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (21), em um acidente de moto, nas proximidades da cidade de Rio Verde, região sudoeste do estado de Goiás. Ele estava acompanhado da esposa, que sobreviveu e está hospitalizada.

De acordo com informações preliminares, o advogado teria derrapado na pista e sofreu uma colisão muito intensa na cabeça. Há a suspeita de que o capacete não estivesse bem preso.

Simei Barros foi policial militar e agora atuava na advocacia. Sua esposa é policial militar. Ela foi resgata com consciência e encaminhada ao Hospital Evangélico, em Rio Verde.

A moto conduzida pelo advogado seguia sentido Rio Verde, vindo de Jataí. A polícia ainda irá investigar as causas do acidente. No momento do resgate, de acordo com a imprensa local, a esposa de Barros teria dito que o motociclista não chegou a ser fechado.

O acidente ocorreu por volta das 17h e o piloto da moto faleceu ainda no local. O corpo já foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde e deve ser transferido para Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet