Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FOI PRESO

​Adolescente desaparecida é encontrada na casa de jovem que furtou loja

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

​Adolescente desaparecida é encontrada na casa de jovem que furtou loja
Um jovem de 18 anos, identificado como T.M.O., foi preso pela Polícia Militar em Barra do Garças (a 521 km de Cuiabá) suspeito de furtar uma loja de roupas e acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos, que estava desaparecida e foi encontrada na casa dele. A garota foi entregue aos pais.

 
Leia mais:
Adolescente desaparece ao sair de casa para ir à escola e família pede ajuda para localizá-la
 
De acordo com informações da Polícia Militar, um casal compareceu à sede da PM e passou informações sobre uma menina de 13 anos que estava desaparecida há algum tempo. Os militares então iniciaram as diligências e chegaram à residência do jovem de 18 anos, na região do Sena Marques, em Barra do Garças.

O suspeito vestia roupas que se assemelhavam às que haviam sido roubadas de uma loja de roupas no centro da cidade há alguns dias e seu rosto parecia com o do suspeito das filmagens das câmeras de segurança.

Os policiais viram que dentro da casa estava uma menina de 13 anos sentada no sofá. Foram feitas buscas na residência e foram encontradas outras peças de roupa que haviam sido roubadas da loja.

Os pais da menina, que era dada como desaparecida, foram chamados para acompanhá-la. Todos os envolvidos foram levados à delegacia para que tudo fosse esclarecido e o suspeito foi preso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet