Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Derf

Assaltante que enforcou e quebrou duas costelas de idoso é preso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Assaltante que enforcou e quebrou duas costelas de idoso é preso
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá prendeu, na última quinta-feira (05), um homem investigado pela tentativa de latrocínio contra um idoso de 70 anos, em maio deste ano, no bairro Poção, na capital mato-grossense. A vítima foi enforcada e teve duas costelas quebradas por conta de chutes dos bandidos.


Leia mais:
Criminoso que fazia sequestros relâmpagos a motoristas do Uber é preso
 
Agindo com extrema violência, os criminosos entraram na casa, vindo a agredir a vítima apertando seu pescoço fazendo com que desmaiasse. Os assaltantes levaram do local um aparelho de televisão, dinheiro, mochila e peças de roupas, deixando a vítima desacordada.
 
Segundo a delegada da Derf Cuiabá, Mariell Antonini Dias Viana, foi possível identificar o suspeito Julio Cesar da Costa como um dos autores, com auxílio das imagens de câmeras de videomonitoramento da vizinhança. Conduzido a delegacia, ele confessou, narrando em detalhes a ação criminosa. “Ele afirmou que acreditavam que haviam ceifado a vida da vítima, porque a deixaram desacordada ao saírem da residência”.
 
O exame de corpo de delito apontou a gravidade da ação. Além de ter sido praticada esganadura na vítima foram realizados diversos golpes contundentes (chutes), culminando em lesões graves com fraturas em três costelas da vítima. O idoso ficou internado em unidade hospitalar por quase um mês.
 
As investigações prosseguem para individualizar a conduta e prender o comparsa de Júlio na ação criminosa. O detido seguirá para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet