Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fim trágico

Corpo de servidora pública desaparecida há 14 dias é encontrado em estado avançado de decomposição; fotos

Foto: Cáceres Notícias

Corpo de servidora pública desaparecida há 14 dias é encontrado em estado avançado de decomposição;  fotos
O corpo de uma mulher de 51 anos, identificada como Ana Antônia da Silva Santana, foi encontrado em estado avançado de decomposição, na última segunda-feira (23), em um sitio localizado no bairro Vila Irene, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). A vítima era servidora pública da prefeitura do município e estava desaparecida há quase 15 dias.


Leia mais:
Corpo é encontrado carbonizado após incêndio em residência
 
Conforme as informações da polícia, o corpo da mulher foi encontrado por um tratorista que realizava limpeza de um pasto do sitio. Ela estava debaixo de uma pequena árvore.
 
A servidora pública sofria de depressão.  Ao lado do corpo foram encontradas diversas drágeas de medicamentos, assim como um copo contento algo semelhante a veneno. Tudo ainda será analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que irá esclarecer a causa da morte.
 
Ana Antônia havia desaparecido no dia 10 de julho deste ano. Uma das sobrinhas procurou o Centro Integrado de Cidadania (Cisc) para registrar a ocorrência. O local foi isolado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. (Com informações do Cáceres Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet