Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Segundo CPTEC

Chapada pode ter fim de semana gelado com mínima de 12ºC; clima em Cuiabá continua ameno

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Chapada pode ter fim de semana gelado com mínima de 12ºC; clima em Cuiabá continua ameno
As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontam que o fim de semana em Chapada dos Guimarães será ótimo para os que apreciam o frio. Na próxima sexta-feira, os termômetros devem marcar 12ºC, enquanto que sábado e domingo deve ficar na casa dos 15ºC. Em Cuiabá, o clima continuará ameno.


Leia mais:
Cuiabá terá mínima de 15ºC e Chapada dos Guimarães pode chegar a 10ºC, aponta CPTEC
 
Segundo a previsão, a expectativa é que a madrugada da próxima sexta-feira (27) registre a mínima de 12ºC. Durante o dia, o calor volta e a temperatura pode chegar aos 31ºC. No sábado e domingo, os termômetros devem variar entre 15ºC e 32ºC. Em todos estes dias, a probabilidade de chuva é pequena (5%).
 
Já em Cuiabá, a sexta-feira também deve começar com o clima ameno. A expectativa é que nas primeiras horas do dia os termômetros registrem 17ºC. Durante o dia, a máxima poderá chegar a até 35ºC. A chance de chuva também é pequena, de apenas 5%.
 
No fim de semana, a capital mato-grossense deverá começar as manhãs com o clima ameno, em torno dos 21ºC. Durante o dia, o calor retorna e as máximas poderão atingir os 36ºC. A probabilidade de chuva também continua pequena, de apenas 5%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet