Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de março de 2019

Notícias / Política MT

"Vou provar que estou sendo vítima de um erro”, declara Percival Muniz

O deputado estadual, Percival Muniza (PPS), usou novamente a Tribuna, nesta quarta-feira, para explicar a sua situação jurídica que poderá o levar a perder o mandato, por falta de licitação em um convênio firmado, pela Prefeitura de Rondonópolis, em 1998.

Da Redação - KM

26 Ago 2009 - 10:59

O deputado estadual, Percival Muniza (PPS), usou novamente a Tribuna, nesta quarta-feira, para explicar a sua situação jurídica que poderá o levar a perder o mandato, por falta de licitação em um convênio firmado, pela Prefeitura de Rondonópolis, em 1998. Percival se mantém no cargo por força de uma liminar, e teve o mandato cassado pelo Trubunal Superior Eleitoral (TSE) e depois o Supremo Tribunal Federal (STF), negou prosseguimento de agravo de instrumento que visava à manutenção na cadeira, no último dia 21.

“Estamos sendo vítimas de um erro. Estou recorrendo na Justiça e uma hora vamos ganhar e outra perder. Mas, isso não me abala por mais que prejudica os trabalhos. Só quero lembrar que era uma multa injustiça e indevida de que eu não tinha nada relacionado”, declarou o deputado atribuindo a responsabilidade dos convênios feitos em 98 com a extinta Prosol (Fundação de Promoção Social de Mato Grosso) pelo ex-prefeito rondonopolitano, Alberto de Carvalho.

Por isso, não se cansa de declarar que recebeu uma multa do Tribunal de Contas do Estado (TCE) injustiça. Isso porque, com o afastamento de Alberto, Percival que era vice assumiu a Prefeitura coube a ele a prestação de contas para a Prosol e o TCE. Pela falta de licitação, o TCE impôs uma multa ao Percival de pouco mais de R$ 12 mil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet