Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

igualdade entre os times

Futebol brasileiro deve ter temporada equilibrada em 2023

Foto: congerdesign / pixabay

Futebol brasileiro deve ter temporada equilibrada em 2023
Nos últimos tempos, o futebol brasileiro tem vivido um verdadeiro domínio de Palmeiras, Flamengo e, um pouco atrás, Atlético Mineiro. Embora esses três times continuem muito fortes, eles deverão ter obstáculos mais difíceis ao longo do ano. E o motivo é simples: outras equipes se reforçaram e devem engrossar a briga pelos principais títulos da temporada. Com isso, muitos torcedores estão utilizando o Código Bônus bet365 2023 para fazer suas apostas.


Além do trio, há outros times que entram com força na atual temporada. O Grêmio, por exemplo, foi o responsável pela principal contratação do futebol brasileiro. A equipe gaúcha trouxe ninguém menos que o atacante uruguaio Luis Suárez, que já vem se destacando com a camisa do Imortal.

Quem também fez uma contratação impactante foi o Fluminense, que anunciou a volta do lateral-esquerdo Marcelo. O Tricolor, aliás, já havia feito uma boa campanha no ano passado, tendo terminado o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar. Como a equipe manteve a base de 2022 e ainda trouxe reforços importantes, o torcedor espera por títulos de peso na temporada atual.

Voltando para o Rio Grande do Sul, o Internacional vive um cenário parecido com o do Fluminense. A equipe também terminou 2022 em alta, uma vez que foi vice-campeã do Brasileirão passado. Além disso, o Colorado tem se mantido ativo no mercado e, embora já tenha feito contratações interessantes, ainda deve anunciar outros nomes.

O Athletico Paranaense é outro time que fez uma temporada muito boa em 2022. Afinal, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari foi vice-campeã da Libertadores. Após uma brilhante campanha, acabou perdendo a decisão para o Flamengo em um jogo atípico, já que ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo, quando o placar marcava 0 a 0. Para este ano, o Furacão manteve a base do elenco e certamente poderá brigar de igual para igual contra qualquer um dos demais favoritos.

Não bastasse tudo isso, há mais times com bons jogadores no elenco e que não serão facilmente batidos. Entre eles, destacam-se Corinthians e Botafogo. Ademais, equipes como o próprio Cuiabá, que vem dando mostras de que chegou na Série A para ficar, tendem a crescer a cada ano, impondo cada vez mais dificuldades aos gigantes do futebol nacional.

Portanto, a temporada 2023 tem tudo para ser uma das mais equilibradas dos últimos anos, com muitos times em pé de igualdade. Assim, os torcedores certamente deverão ser brindados com partidas emocionantes e de bom nível técnico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet