Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Divirta com os amigos

Jogos parecidos com CS:GO

Se você é apaixonado por CS:GO não pode deixar de jogar esses outros games

Foto: Sea Do/ Unsplash

Jogos parecidos com CS:GO
Um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais conhecidos e celebrados do mundo, CS:GO tem uma fiel legião de fãs. Além de reunir amigos para praticar e se divertir, também possui um forte cenário competitivo, com disputas acompanhadas por milhões de espectadores ao redor do planeta.


Neste artigo vamos apresentar alguns jogos parecidos com CS:GO.  Lembrando que alguns deles também possuem campeonatos profissionais bastante populares, o que pode ser interessante ainda sob esse aspecto para apostar na Betfair blog.

Série Counter-Strike

A recomendação mais óbvia são os outros jogos da franquia. Caso você ainda não tenha se aventurado e seja um fã de CS:GO não perca tempo e conheça os demais lançamentos da série. Além de soar muito familiar em quesitos como jogabilidade, a grande disponibilidade de armas e modos de jogo.

Caso você ainda não conheça os outros games da série, alguns dos mais emblemáticos e que com certeza agradarão o fã de CS:GO são: Call of Duty 4: Modern Warfare. Call of Duty: Black Ops, Call of Duty: Warzone 2.0 e Call of Duty WW2.

Valorant

Lançado em 2019 pela Riot Games, o Valorant é um dos jogos mais parecidos com CS:GO e não é por acaso: esse jogo se inspirou diretamente na série Counter-Strike, inclusive emprestando muitas características marcantes desses games, como as equipes de cinco jogadores, o menu de comprar armas durante a partida e a lógica de um time atacar enquanto o outro se defende.

O contexto em Valorant é um pouco diferente. Para começar ele é ambientado no futuro (não muito distante, é verdade). Além disso, as habilidades específicas de cada personagem que você seleciona são diferentes, o que cria um elemento a mais de estratégia em equipe, uma vez que no time há funções distintas bem mais demarcadas para cada um.

O game possui um cenário competitivo bem marcante, com bases de fãs fortes e grande audiência em todo o mundo, o que torna o jogo um dos favoritos para os que gostam de apostas em e-sports, outro ponto parecido com CS:GO.

Série Battlefield

Assim como Counter-Strike, Battlefield é uma série de jogos, não um específico. A característica mais acentuada entre todos eles é a paixão que os desenvolvedores têm de construir mapas enormes onde a ação acontece. Isso torna as estratégias necessárias bem diferentes do que nos ambientes reduzidos de CS:GO.

Por conta dos grandes mapas, é natural também que as partidas contem com muito mais jogadores simultaneamente, que são divididos em esquadrões. Cada partida possui vários desses, não apenas dois. O jogo, entretanto, é parecido com CS:GO sob a ótica da ação em si, que se dá em um cenário de guerra em um jogo de tiro em primeira pessoa focado em multiplayer.

Para começar, Battlefield: Bad Company 2; os Battlefield 1, 2 e 3; Battlefield 1942 e Battlefield 2: Modern Combat, são alguns dos melhores lançamentos da série.

Série Tom Clancy’s Rainbow Six

Mais uma série de tiro em primeira pessoa imperdível para os amantes do gênero. O grande diferencial desses jogos é o mundo construído em torno deles. Ao contrário da maioria dos games similares, este leva a preocupação em criar um contexto para outro nível. Para isso ela aproveita o universo de Tom Clancy, das séries de games Splinter Cell e Ghost Recon.

Para os que curtem universos estendidos outra boa notícia: a série teve seu primeiro game lançado em 1998, portanto tem muita coisa para conhecer e mergulhar em seus diversos jogos ao longo dos anos.

Rainbow Six coloca os jogadores atuando pela organização secreta contraterrorista Rainbow. A maioria dos jogos da série conta com cenários bem fiéis à vida real, porém recentemente algumas edições possuem ameaças alienígenas, por exemplo, adicionando uma pitada de ficção científica.

Alguns dos melhores do catálogo da franquia para se conhecer são Rainbow Six: Siege, Rainbow Six: Vegas 2, Rainbow Six: Rogue Spear e Rainbow Six 3: Black Arrow.

Agora que você já conhece os jogos parecidos com CS:GO, divirta-se e lembre-se de averiguar os requisitos mínimos de cada jogo para poder se divertir com segurança e tranquilidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet