Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

comemorando 28 anos

Em palestra, Shopping popular apresenta ampliação com sete andares de estacionamento e três salas de cinema

Foto: Reprodução

Em palestra, Shopping popular apresenta ampliação com sete andares de estacionamento e três salas de cinema
Em comemoração aos seus 28 anos, o Shopping Popular realizará uma palestra com o empresário Geraldo Rufino, no dia 21 de abril. Na ocasião, será apresentado o projeto de ampliação, com sete andares de estacionamento, três salas de cinema, uma ampla praça de alimentação e espaço kids.


Leia mais
Shopping Popular promove evento para comemoração de seus 28 anos


“Para nós é uma honra apresentar esse projeto de ampliação, mais uma inovação para o Shopping Popular, mais conforto para os clientes a associados e atendendo as normativas dos órgãos de controle. Nosso maior problema sempre foi o estacionamento e não comporta todos os nossos clientes e essa obra é necessária para suprir nossas necessidades”, conta Misael Galvão, presidente do Shopping Popular.

A construção que se iniciará nos próximos meses pretende expandir o centro de comércio que atualmente já é referência nacional para outros do tipo. A parte do estacionamento será ampliada para oito andares, sendo sete deles de estacionamento e um de praça de alimentação.

Misael afirma que todos estão trabalhando muito na realização desse projeto. Animado, ele também reforça a potência econômica que o Shopping Popular possui na cidade: "Estamos felizes em finalmente iniciar esse novo empreendimento que, quando completado, será sem dúvidas uma grande adição não só para o Shopping, mas também para toda Cuiabá, deixando um grande legado para todos.”

Os associados também afirmam a importância dessa obra. “Os clientes já estão procurando mais estacionamentos porque esse está pequeno e não comporta nossa demanda, principalmente nos finais de semana e feriados. Essa ampliação para nós lojistas vai nos engrandecer muito em termos de vendas”, explica o associado Euripides de Souza Davi.

A obra deve começar nos próximos meses.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet