Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

'Onde o Grêmio estiver...'

Torcedor gremista conta a maior loucura feita, expectativas para o jogo e empolgação de ver Suárez

Foto: Arquivo Pessoal

Torcedor gremista conta a maior loucura feita, expectativas para o jogo e empolgação de ver Suárez
Torcedor do Grêmio e produtor de podcast, Fred Fagundes comenta sobre a maior loucura feita pelo time Porto-Alegrense, expectativas para o jogo contra o Cuiabá, preços elevados dos ingressos, além de compartilhar a empolgação de ver Suárez em campo. Ele também contou uma história inusitada que divide com o time e um podcast dedicado ao tricolor.


Leia também:
Cristiano Dresch aponta meta do Cuiabá no Brasileirão: 'objetivo principal é permanecer'


Fred conta que a maior loucura feita foi priorizar a agenda de jogos do clube gaúcho, inclusive perdendo oportunidades profissionais para assistir o time do coração em campo. Segundo o gremista, ele não assistiu apenas cinco jogos nos últimos 15 anos. Além disso, ele afirma ter acumulado dívidas para conseguir ir até a final da Libertadores em 2017.

Fagundes avalia que a vitória contra o Cuiabá é indispensável mesmo sabendo que o time sofre com ausências no meio de campo. Ele afirma não ter expectativas para uma atuação exuberante na Arena Pantanal e nem que o clube brigue por títulos neste ano. 

Os altos preços dos ingressos assustaram o gremista, que acredita que o futebol está cada vez mais inacessível nos estádios e na TV, que refletem o elitismo presente no esporte. 
 
“Porém, é um direito conquistado pelo Cuiabá jogar a Série A e optar por esses valores. Entendo que a renda dos jogos contra clubes de grande torcida são importantes para a finança dos clube. Se a divisão de cotas dos clubes fosse mais equilibrada, situações como essa poderiam ser evitadas”.

Ao comentar sobre os lugares numerados, Fred acredita ser uma proposta interessante, mas que o Cuiabá e o Governo do Estado precisam comunicar melhor a nova norma.

O produtor se mostra bastante empolgado para ver o atacante uruguaio em campo. Além disso, ele pontua que jogador é peça fundamental para melhorar a autoestima do torcedor gremista. “Depois de 15 anos o Grêmio joga em Cuiabá para o público e ver o Suárez de perto é certamente um diferencial”.

Na visão de Fred, o atleta tem demonstrado qualidade e entrega acima da média mesmo com as expectativas enormes criadas pela carreira do uruguaio. Além disso, ele tem se surpreendido com as atuações em campo do "pistoleiro". 

Em 2006, o produtor de podcast postava vídeos no Orkut, com lances das partidas, fotos, músicas, deixando no final uma frase de impacto. Em um desses clipes, Fagundes decidiu colocar uma citação de Paulo Sant’Ana, jornalista identificado com o Grêmio, mas com algumas modificações. “Ser gremista é um sonho delirante”.

Viralizado o vídeo, a torcida fez faixas com a frase incompleta, que inclusive agora está na lápide do repórter. Fred acabou escrevendo um artigo contando a história. 



Outro feito de Fred, dessa vez publicado em 2020, no Spotify, foi um Podcast que contava histórias relacionadas ao clube de Porto Alegre na data em que era publicado o episódio. 

Antes do jogo contra o Cuiabá, a torcida gremista fará uma concentração na Arena Food Truck, com direito a costelão no valor de R$ 10.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet