Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

fora de casa

Ivo destaca que virada contra o América foi importante para aumentar confiança do time

Foto: AssCom Dourado

Ivo destaca que virada contra o América foi importante para aumentar confiança do time
Em entrevista após vitória contra o América Mineiro, o treinador do Cuiabá, Ivo Vieira, afirmou que o resultado positivo foi importante para aumentar a confiança da equipe. Na sua visão, o Dourado merecia ter mais pontos no campeonato Brasileiro. Auriverde venceu o Coelho por 2 a 1, no domingo (7), na Arena Independência.


Leia também: 
Ingressos para partida entre Cuiabá e Atlético-MG já estão a venda; veja preços


O comandante disse que optou por uma estratégia mais reservada em relação a produção ofensiva, mas que após estar em desvantagem, o Cuiabá foi à procura do resultado. Ele ainda pontuou que o placar elevou os níveis de confiabilidade do grupo, e elogio o bom desempenho dos atletas.

Ivo comentou sobre a pontuação do Dourado no Brasileirão e afirmou que em sua visão, o clube merecia mais dois ou três pontos. “Na minha opinião, respeitando obviamente todas as outras, eu acho que a equipe em números de pontos merecia até então ter mais pontos na tabela para aquilo que foram os três jogos anteriores onde teve um volume ofensivo muito grande, criou várias oportunidades de gols”.

O técnico relembrou a dificuldade da competição, mas declarou que o Cuiabá continuará lutando para trazer mais resultados positivos e consequentemente mais confiança e estabilidade à equipe.

Em disputa eletrizante, Dourado venceu o América de virada nos minutos finais. Coelho abriu o placar aos 10 minutos de jogo, com gol de Aloísio. Vitória estava quase garantida para os americanos, quando no final do segundo tempo, Marlon, lateral-esquerdo do time  mineiro, marcou contra e empatou o jogo. 

Com goleiro expulso e sem possibilidade para realizar substituições, América sofreu gol de falta cobrado por Ronald e o Auriverde conquistou a primeira vitória na competição. A equipe está em 13º colocado na tabela com quatros pontos.

Cuiabá enfrenta o Atlético Mineiro na quarta-feira (10), às 19h, na Arena Pantanal. Os ingressos já estão disponíveis para a compra, com valores variando entre R$ 10 à R$ 400. A aquisição pode ser feita online, por meio do site da Ticket Hub, ou presencialmente, nas lojas Dourado Store e na Escolinha do Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet