Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Rodada 6

Cuiabá enfrenta o Fluminense neste sábado; veja retrospecto

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá enfrenta o Fluminense neste sábado; veja retrospecto
Cuiabá enfrenta o Fluminense neste sábado (13), às 17h30, no Maracanã. O duelo é válido pela sexta rodada do Brasileirão. Dourado precisa ganhar para sair da zona de rebaixamento, enquanto o tricolor está em terceiro, com 10 pontos. Em retrospecto, o Auriverde nunca venceu o Flu.


Leia aqui
Demissão de Ivo ocorreu após desempenho fraco nas principais competições; entenda


Ao todo, são 4 confrontos no campeonato nacional e o Fluminense saiu vitorioso em três oportunidades e com o mesmo placar, de 1 a 0. A única partida com um resultado diferente foi na rodada 21 do Brasileiro 2021, o qual terminou empatado em 2 a 2, na Arena Pantanal.

Se vencer, o Cuiabá pode estacionar fora do z-4, podendo retornar para degola dependendo do resultado entre São Paulo e Corinthians. Se o tricolor paulista ganhar, poderá se aproximar ainda mais do líder da tabela.

O volante Filipe Augusto desfalcará o Dourado na partida, após sentir lesão na perna esquerda. O jogador irá se juntar ao Uendel e João Maranini no departamento médico.

Fluminense tem dúvidas quanto à possibilidade de contar com o Alexsander dentro de campo. O atleta, que alterna entre lateral-esquerdo e volante, machucou o joelho esquerdo contra o Cruzeiro. O volante André será desfalque pela equipe carioca após ter levado cartão vermelho por reclamação contra a Raposa.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet