Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

veja retrospecto

Cuiabá visita o Cruzeiro nesta segunda para tentar sair da zona de rebaixamento

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá visita o Cruzeiro nesta segunda para tentar sair da zona de rebaixamento
Cuiabá enfrenta o Cruzeiro nesta segunda (22), às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagos, Minas Gerais. O duelo é válido pela sétima rodada do Brasileirão. Dourado busca a vitória para sair da zona de rebaixamento. Já a raposa procura se manter no G-4. Em retrospecto, o clube mineiro nunca venceu o Auriverde.


Leia também
'Ataques ganham jogos, mas defesas ganham campeonatos', diz Antônio Oliveira ao reassumir o Cuiabá


As duas equipes se enfrentaram em 2 oportunidades. Os jogos foram válidos pela Série B de 2020. O Cuiabá saiu vitorioso do primeiro confronto, válido pela 13º rodada, com placar de 1 a 0. A segunda partida, válida pela 32º rodada, terminou no empate sem gols.

O local da partida foi definido apenas na sexta-feira (19) devido a situação do Cruzeiro com a administração do Mineirão e o conflito com o América-MG para a utilização da Arena Independência. Por isso, há uma preocupação com o estado do gramado da Arena Jacaré, que não recebe jogo desde 18 de março. Em imagens divulgadas, é possível ver algumas falhas no gramado.

Entre os jogadores do Cuiabá, Marllon, Denilson, Ronald, Ceppelini e Deyverson estão pendurados. Enquanto Mateusinho está suspenso da partida por receber três cartões amarelos. João Maranini, Filipe Augusto e Uendel seguem no departamento médico do clube.

O Cruzeiro não poderá contar com Fernando Henrique, que está em transição para preparação física, Mateus Vital, Rafael Bilu e Wesley Gasolina, que estão no departamento médico. O lateral esquerdo Kaiki está à serviço da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20. Além disso, a raposa afastou o volante Richard após o jogador ter nome citado na Operação Penalidade Máxima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet