Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

jogo contra o Goiás

António Oliveira enfatiza importância da vitória fora de casa e elogia desempenho dos jogadores

Foto: AssCom Dourado

António Oliveira enfatiza importância da vitória fora de casa e elogia desempenho dos jogadores
Logo após a vitória contra o Goiás fora de casa, António Oliveira, técnico do Cuiabá, enfatizou a importância de ter conquistado os três pontos e elogiou o desempenho dos jogadores. Para ele, foi um jogo seguro e pragmático, com a equipe sabendo dominar o adversário dentro de campo. “Estou muito feliz pelos jogadores e a vitória é inteiramente deles”. A partida, válida pela 9ª rodada do Brasileirão, aconteceu neste domingo (4), na Serrinha. O Dourado venceu por 1 a 0, com golaço de Deyverson no segundo tempo. 


Leia também 
Deyverson garante vitória contra o Goiás e afasta Cuiabá do rebaixamento; veja como foi


Sobre os atletas, Oliveira afirmou que eles foram competitivos e cumpriram à risca o esquema tático proposto. “Isso me deixa com um orgulho imenso, são jogadores de grande personalidade, grande caráter, muito competitivos e que tem uma vontade enorme de ganhar”.

Durante entrevista, o comandante afirmou que esteve em contato com a comissão e também enalteceu o trabalho que fizeram durante a semana em que ele se ausentou. A comissão técnica preparou o Cuiabá para o duelo contra o Esmeraldino, pois o técnico participou de um curso para treinadores UEFA em Portugal, que já estava programado antes de Oliveira assumir o comando do time. 

Em relação ao próximo jogo, contra o Corinthians, António pontuou que será uma partida difícil já que será novo confronto direto contra o rebaixamento, mas que a equipe Auriverde irá lutar para conquistar mais uma vitória fora de casa. 

Com a vitória fora de casa, o Dourado se afastou da degola e estacionou na 14ª colocação, com 11 pontos. Já o Timão está em 16ª lugar na tabela, com 8 pontos, um a mais do primeiro time da zona de rebaixamento, o Goiás.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet