Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Série A

Cuiabá possui melhor campanha nas dez primeiras rodadas do Brasileirão desde que subiu

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá possui melhor campanha nas dez primeiras rodadas do Brasileirão desde que subiu
O Cuiabá possui a melhor campanha nas dez primeiras rodadas do Brasileirão desde que subiu à Série A, em 2021, tendo conquistado 12 pontos até aqui. Em quatro jogos, António Oliveira, técnico do Auriverde, alcançou o dobro de pontos comparado ao seu antecessor, sendo a melhor sequência em pontuação do clube até o momento.


Leia também:
Cuiabá e Corinthians empatam na Neo Química Arena pela rodada 10


No primeiro ano na elite do futebol brasileiro, somou 8 pontos em dez partidas, com uma vitória, cinco empates e quatro derrotas. 

O time saiu vitorioso apenas contra o Atlético-GO, empatou contra Juventude, América-MG, São Paulo, Sport e Bragantino, e foi derrotado por Fluminense, Grêmio, Flamengo e Atlético-MG. O Auriverde terminou a décima rodada em 18º lugar, pois dois jogos foram adiados (contra Atlético-GO e Grêmio). 

Já em 2022, somou 11 pontos, vencendo contra Fortaleza, Juventude e Corinthians, perdendo para Fluminense, Santos, São Paulo e Athletico-PR, e empatando contra Atlético-GO e Internacional. Com o resultado, ficou em 17º colocado.

Em seu terceiro ano no Brasileirão, conquistou 12 pontos em dez rodadas. Com vitórias em cima do América-MG, Cruzeiro e Goiás, empates contra Bragantino, Coritiba e Corinthians e perdendo para Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e Fluminense. 

Com isso, finalizou a décima rodada na 14º colocação no campeonato e com a melhor sequência em pontuação do clube, sendo 8 pontos em quatro jogos.

O próximo jogo do Dourado é na Arena Pantanal, contra o Botafogo, na quinta-feira (22), às 19h de MT. A equipe Auriverde irá em busca de ampliar a melhor sequência de pontos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet