Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

rodada 11

António Oliveira ressalta volume de jogo e promete busca por melhora nas finalizações

Foto: AssCom Dourado

António Oliveira ressalta volume de jogo e promete busca por melhora nas finalizações
Cuiabá recebeu o Botafogo em casa, nesta quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Brasileirão. Com o placar de 1 a 0 para o Glorioso, Dourado manteve o retrospecto de, pelo campeonato, não ganhar na Arena Pantanal nesta temporada. Em entrevista coletiva, António Oliveira, técnico do Auriverde, comentou o quão importantes eram os três pontos e a atuação da equipe.


Leia também
De pênalti, Botafogo joga um balde de água fria e impede primeira vitória do Dourado na Arena; veja como foi


“Os pontos são importantes em qualquer jogo, contra qualquer adversário, em qualquer canto. São extremamente importantes para nós, queríamos materializar todo o volume, toda a qualidade de jogo que nós apresentamos nas duas fases em pontos, infelizmente hoje não foi possível”, afirmou Oliveira.

O comandante do clube também descarta pressão pelo fato do Cuiabá não ter vencido em casa. Segundo ele,  eventualmente, o time irá ganhar. Oliveira ainda pontuou que a equipe Auriverde evoluiu e soube defender, sendo muito sólida em diversos momentos do jogo. Porém, destacou a necessidade de ser mais eficaz nas finalizações.

Dourado teve 23 oportunidades para balançar a rede adversária, sendo nove em direção ao gol. Enquanto o Botafogo, apenas 5 chances de marcar, sendo 3 rumo ao gol. Além disso, o técnico frisou que o Cuiabá enfrentou o primeiro colocado da tabela, evidenciando a dificuldade do confronto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet