Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELOGIOS A MAURO E BANCADA

Em reduto bolsonarista, Jayme prega superar a eleição e "pensar no que o Governo pode fazer de bom para MT"

02 Jul 2023 - 14:50

Da Redação- Érika Oliveira/ Do local - Max Aguiar

Foto: Reprodução/Instagram

Em reduto bolsonarista, Jayme prega superar a eleição e
O senador Jayme Campos (UNIÃO) aproveitou seu discurso neste sábado (01), durante o lançamento da ordem de serviço da duplicação da BR-163, para elogiar a postura que o governador Mauro Mendes (UNIÃO) e a bancada de senadores de Mato Grosso têm mantido com o Governo Federal. A declaração aconteceu em Nova Mutum, um dos redutos bolsonaristas em Mato Grosso. 


Leia mais:
Mendes estuda nome para substituir Carvalho na Casa Civil e descarta deixar presidência do União: 'fofoca política'


"Esqueçamos a questão política e partidária. esta bancada está lutando muito em Brasília, aprovando aquilo que acredita ser o melhor para Mato Grosso. A campanha eleitoral passou, vamos esquecer. O que temos que ver é o que o Governo Federal pode fazer por Mato Grosso. Eu tenho certeza absoluta que nós vamos conseguir muita coisa", disse o senador.

O União Brasil, partido de Campos, integra o Governo Federal com três ministérios. Recentemente, conforme divulgado pelo Olhar Direto, a sigla foi alvo de críticas da equipe que comanda a articulação política do Executivo no Congresso, por conta de um visível descolamento dos parlamentares em relação às pautas de interesse da gestão de Lula (PT). Apesar da defesa do senador, a bancada de deputados federais do União Brasil no Estado segue na oposição.  

Ainda durante o discurso, Jayme aproveitou para elogiar a atuação de Mauro Mendes no comando do Palácio Paiaguás. Em meio à queixas sobre o trabalho de Mauro na presidência do União Brasil de Mato Grosso, Campos brincou que apesar de não ser "100% político, ele é 100% um grandes gestor". Mais cedo, no mesmo evento, Júlio Campos (UNIÃO) também defendeu que Mauro fosse substituído na função.

"Mauro muitas vezes é duro na queda. Eu falava com o Pivetta, às vezes o Mauro não é 100% político, mas ele é 100% um grande gestor público. Arrumou a casa. A notícia que eu tenho é que a tesoraria dele está bufando. Tá sobrando dinheiro, tanto é que está assumindo obras que são do Governo Federal", disse o senador, arrancando risos das autoridades presentes.













Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet