Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EXTREMA DIREITA

Bancada de MT é convidada por Bolsonaro para participar da posse de Milei, eleito na Argentina

Foto: Reprodução/Instagram

Bancada de MT é convidada por Bolsonaro para participar da posse de Milei, eleito na Argentina
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convidou os membros de direita da bancada de Mato Grosso para que o acompanhem na solenidade de posse do presidente eleito da Argentina, Javier Milei. A informação é da deputada federal Coronel Fernanda (PL).


Leia também
Reunião entre Pivetta e Bolsonaro coloca vice-governador como possível candidato da 'direita raiz' em 2026


Milei, candidato da direita, venceu o atual ministro da Economia do país, Sergio Massa, no 2° turno das eleições presidenciais da Argentina, no último domingo (19).

“Nós fomos convidados para estar acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na posse do presidente. Quem sabe dia 7 ou dia 11 nós deveremos estar na Argentina”, disse a parlamentar, durante entrevista à imprensa, nesta terça-feira (21).

Mato Grosso tem quatro deputados federais do PL na Câmara Federal (Abílio Júnior, Amália Barros, Coronel Fernanda e José Medeiros) e no Senado tem apenas Wellington Fagundes.

A vitória de Milei foi comemorada pelo ex-presidente nas redes sociais. No X, antigo Twitter, Bolsonaro parabenizou o povo argentino e disse que “a esperança volta a brilhar na América do Sul”.

“Que esses bons ventos alcancem os Estados Unidos e o Brasil para que a honestidade, o progresso e a liberdade voltem para todos nós”, diz trecho da publicação.

Logo após, o ex-presidente chegou a fazer uma videochamada com o presidente eleito da Argentina onde brincou de que estava “quase torcendo” pela seleção da Argentina no jogo das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra o Brasil, que acontece nesta terça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet