Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Erga Omnes

Operação contra o tráfico de drogas prende dois suspeitos e cumpre sete mandados de busca

Foto: Reprodução

Operação contra o tráfico de drogas prende dois suspeitos e cumpre sete mandados de busca
A Polícia Civil de Cáceres (225 km de Cuiabá) deflagrou na sexta-feira (16) a Operação “Erga Omnes”, para cumprimento de mandado judiciais visando combater o tráfico de drogas na região. Foram cumpridos 9 ordens, sendo sete de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão.


Leia também 
Homem de 36 anos é preso após ser flagrado agredindo a esposa em calçada


Até o momento, segundo a Polícia Civil, houve uma prisão em flagrante, outra prisão em cumprimento de mandado, além da apreensão de sete pedaços grandes de maconha, porção de cocaína, crack, balança de precisão, celulares, entre outros materiais.

Também foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), para delito de menor potencial ofensivo de uso de drogas.

A Operação “Erga Omnes” teve como alvo endereços nos bairros São José e Lavapes, identificados como pontos de comércio de entorpecentes, instalados na cidade de Cáceres.

O trabalho coordenado pela 1ª Delegacia de Polícia, contou com apoio das equipes da Delegacia Regional, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e dos cães farejados do canil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet